O primeiro carimbo

Viajar pode parecer fácil, entretanto algumas viagens podem exigir um pouco mais da gente do que a simples compra da passagem e arrumar uma acomodação. Agências surgem para facilitar algumas etapas, contudo, depende de nós muitas das ações a serem feitas no preparativo da viagem.

E lá vou eu para o primeiro carimbo no passaporte. Sim, a viagem é internacional. Eu já tenho o passaporte, fiz há dois anos atrás na esperança de realizar o quanto antes a tão sonhada viagem para Portugal. Ok, ok, o idioma é o mesmo que o nosso e dizem que a população em sua grande maioria é idosa, mas nada disso o desclassifica de ser meu destino dos sonhos.

O primeiro carimbo não será lusitano, contudo, não deixará de ser menos especial por essa razão. O destino: Canadá. A cidade: ainda em processo de escolha. A duração: quinze dias, eu sei que parece pouco tempo, entretanto usarei deles da melhor maneira possível. Objetivo: além de fortalecer o idioma, conhecer a cultura local, explorar da melhor maneira possível, trabalhar um pouco, me divertir e claro, levar você comigo.

Este será o espaço onde colocarei cada etapa desse intercâmbio, não apenas os momentos em que estiver lá, mas todos os passos dados antes, durante e depois. E você deverá me ajudar nessa, se envolvendo da maneira que bem quiser. Será o meu colaborador de plantão!

Claro, não esqueça o passaporte, sem ele ficará complicado dar continuidade; então entre no site da Polícia Federal, anote os documentos necessários, agende a data de entrega da documentação e siga os próximos passos.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories