Sobre Mim

Oieee, tudo bem? É estranho escrever sobre mim. Então, na verdade vou escrever um pouco 'sobre mim com viagens e blogs'. Eu sempre gostei de escrever, sempre gostei de viajar, mas escrever sobre viagem era um sonho que parecia bem difícil de ser realizado.

Quando iniciei este blog lá em 2008, uau já se foram 10 anos... Não existiam tantos blogs de viagem, muito menos as pessoas ganhavam dinheiro com isso. Inclusive, era algo tão esquisito que minha monografia na faculdade, que discutia informação, turismo e internet não foi vista com bons olhos. É muito legal rever essa história e vivenciar os dias de hoje. É bem surreal.

Enfim, o tempo passou e eu fui conquistando o meu espaço. Me profissionalizei. Não sou muito boa em montar roteiros, mas sou ótima em pesquisar, explorar o inusitado e aproveitar ao máximo os destinos. Não sou uma blogueira de viagem daquelas que gosta de mostrar a cara, mas, adoro escrever sobre as dicas que considero interessante.

Sendo assim, por aqui, tentarei seguir o melhor estilo blog. A ideia era um diário de viagem mais real, sabe, cada dia de viagem eu escrever algo aqui. Só para sair um pouco do normal e voltar aos tempos áureos. Mas, após tantas caminhadas e passeios, eu chego tão cansada, que não rola não.

Então, prometo pelo menos tentar escrever com menos edições possíveis. Ao melhor estilo diário, bem pessoal e pensando no que estava rolando no momento. Até fiz algumas anotações em um caderninho para não me perder, mas, acredite no que contarei: ele caiu atrás de um banco que não tinha saída por nenhum buraco. VERDADE! Não é história da carochinha não. Era aqueles bancos antigos de canto de parede, acho que estilo alemão, sei lá. Enfim, só sobrou o meu bagunçado cérebro.

É isso, já falei bastante. Ah, e se você quiser textos com uma pegada mais profissional, corre nos links aí do lado que tem os lugares para onde escrevo ;-)

Fui
Abraços 

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories