aProvado: Confeitaria da Luana Davidsohn

Hum, me deliciei nos bolos da Luana Davidsohn 

Eu estava passeando pelo Bourbon Shopping quando fui atraída pelos bolos da Luana.

Cheguei mais perto só para ver se os bolos terminariam de me convencer a experimentá-los. Salivei, sorri e quando dei por mim já estava querendo provar todos. 




O lugar é bem aconchegante. Sem pomposidades, com detalhes em laranja e algumas almofadas coloridas que alegram a madeira em tom claro. As mesas na vitrine de vidro passavam a sensação de uma loja de rua.




Voltei e não me arrependi...

Pedi um chá do dia e o bolo Leite Ninho Festivo (R$13,50). E, para minha alegria eu estava acompanhada, então aproveitei para pedir o Brownie Crocante (R$10) e o CupCake Red Velvet (R$10). 



Não tinha como evitar de pedir o cupcake, eles estavam lindos, sem coberturas exageradas, apenas perfeitos como se estivessem se exibindo. 


Minha primeira garfada...

...revelou um bolo de massa suave e absolutamente nada melada, o brigadeiro no recheio estava equilibrando com o todo. E apesar de não ser fã de leite ninho o creme da cobertura estava bem feita.



O cupcake Velvet também não decepcionou em nada. A massa estava tão bem feita, que nem parecia as massas prontas que ando provando. E o sabor acompanhava perfeitamente o cream cheese. Sério...o que era aquilo. De lamber os dedos!!!

Já o brownie não me atraiu tanto. Confesso que estava muito bem feito, mas o açucar exagerado gritou no meu paladar. Se comi um quarto de pedaço foi muito. 



Um carinho na alma chamado: chá

Agora a minha maior paixão neste momento de degustação de delícias, com certeza foi o chá da casa (R$8). Eu confesso que minha expectativa estava um pouco alta, já que há  um tempo eu tentava provar um chá gostoso. Digamos que ter pedido chá em um lugar, pagado caro, para receber um chá de garrafa, não foi muito legal.




Mas, fiquemos com o chá da Luana, afinal de contas, é ele que vou manter na memória. Isto porque seu sabor foi como uma brincadeira feliz em minha boca. Eu tomaria fácil um bule do chá da casa inteiro. Com toda certeza superou o esperado.

Café e balas de coco

Desta vez não provei o cafezinho, era Nespresso (R$6,50), eu realmente queria tomar um bom chá. Mas, os meus acompanhantes tomaram e confirmaram que estava bem feito. Foi servido com água com gás - parece que a água está voltando para ficar - e uma bala de coco.

Ah! Essa bala de coco foi outra boa surpresa. Com certeza lembrou o meu tempo de infância, enrolei muitas balas de coco em rococós. Sabe o que é isso?! Enfim, a grande questão é: estavam ótimas! Desmanchava na boca.


Cardápio






You Might Also Like

0 comentários

Top Categories