Visitando a Air Canada

Existe uma parte do aéreo que pode parecer bem chata, mas dependendo como você lidará com ela com certeza será divertida. Afinal de contas, você está viajando, mesmo com a ausência do sono nas noites e a cabeça a mil é preciso aproveitar todos os momentos e se divertir.

Pois bem, lá fui eu explorar o site da Air Canada. Os olhos pulam de alegria ao observar que é em português; delícia. Porque por mais que você entenda o inglês, o português sempre parece ser mais real ;-). Muitas coisas para descobrir e tentar tirar o melhor proveito de todas elas.

Sem perder muito tempo acelerei o mouse direto em Informações e Serviços, maravilhoso, tudo e mais um pouco do que eu preciso saber sobre o meio de transporte em que ficarei dentro por dez horas e pouco.

O que levar e o que não levar na bagagem, tudo bem que ainda tenho algumas dúvidas. A documentação que já posso adiantar com relação aos objetos eletrônicos que vou levar, como cuidar das bagagens, o tamanho delas, acredite eu medi com a régua, rsrs!

A aparência do vôo, onde sentar, aí fui empolgando e pulei para informações da aeronave que utilizarei. O Boeing 767 e o Airbus 319 serão meus espaços no ar.

Informações sobre o Canadá. Curiosidades, pontos turísticos, etc etc.

Definitivamente vale a pena visitar a cia aérea. Deixa eu continuar as descobertas, volto logo mais com novidades.

You Might Also Like

1 comentários

Top Categories