Bom Dia Londrina.

Opa, hoje acordei em Londrina!!! Eeeee!!! A vista do meu quarto para a cidade é linda. Depois de ter hibernado, dormi horrores!!! Coloquei ordem nas minhas coisas, a dona da casa reservou um lugar bacana para eu guardar as coisas, e fui tomar um cafezinho.

Ah, sobre acomodação. Tentarei descobrir algo em minhas andanças para vocês, pois fui convidada a ficar na casa de um amigo, então, não tenho valores de acomodação por agora. Essa parte da viagem é interessante. Se você conseguir ficar na casa de alguém, em suas viagens, mesmo que esse alguém você não conheça tanto, vá. Descobre-se muito mais sobre muita coisa hehehe, foi profundo eu sei. Claro que neste caso vai de cada um e qual o seu propósito no passeio ;-).

Eu estou na casa do Sr. Sonivaldo, Dna.Fátima e o Fausto (filho deles e meu amigo). Receberam-me muito bem, estou me sentindo em casa e fui recepcionada com um delicioso macarrão. Dna.Fátima tem uma mão e tanto na cozinha, além de ser ótima para conversar.

Dica: estar na casa dos outros requer cuidados dobrados, por favor, se lembre da educação que você recebeu e não queira dar uma de 'dono da casa', é feio e chato. Seja um hóspede bacana, assim você sempre terá portas abertas ;-)

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories