Verde, água, vento...

Oh eu aqui de novo...Estou me esforçando para manter a atualização, aos poucos aprendo
;-). Então voltemos para outras descobertas em Londrina.

Londrina possui belos parques e, de certa forma, acabam interligados, quando visto do alto. Um deles é o Zerão. O nome é devido ao formato ser parecido com o número zero, do alto, claro. O parque é gostoso. Espaço para correr, ou caminhar. Algumas quadras para jogar uma bolinha, brinquedos para crianças. O vento, para mim marca registrada da cidade, também sopra vez ou outra por lá.

Apesar de gostoso, se eu fosse você escolheria o Lago Igapó II para correr. O Lago Igapó não é pequeno e, por essa razão está dividido em três partes:

Lago Igapó I - Próximo à prefeitura Municipal, junto à barragem;
Lago Igapó II - Entre a Av.Higienópolis e continuação da Av.Maringá;
Lago Igapó III - Final da Av.Maringá até Rua Prefeito Faria Lima, caminho UEL.

O meu passeio pelo Igapó II só confirmou o fato de que é possível ter uma vida com qualidade aqui em Londrina. A vista é linda e a pista de cooper/caminhada é de tirar o chapéu. Mesmo que você não seja fã de caminhadas melhor colocar o tênis e dar uma passeadinha, vale muito à pena.

You Might Also Like

0 comentários

Top Categories