Então é verdade?!

E a cidade foi enfim escolhida. Na verdade faz um tempinho, mas acho que a emoção foi tanta que ainda não consegui parar para registrar. Intercâmbio tem dessas, hoje estava comentando, que a sensação ainda é estranha e parece que tudo só será real quando estiver no avião, ou talvez, estiver com meus all star em solo canadense.


No Canadá uma cidade sempre me chamou mais atenção, por seu charme, sua história, a invasão do jazz, e o fato de conviver com dois idiomas ao mesmo tempo: francês e inglês. Não esperava que conseguiria, alguns imprevistos tentaram soprar meu vôo para mais perto das montanhas. E para minha completa felicidade não foram o suficiente fortes e Montreal aí vou eu!!!

Serão quinze dias. Com data prevista para a segunda semana de maio/2008, o que significa que já estou correndo contra o tempo; é impressionante como o 'não acredito' podem impedir que demos os passos necessários.

Essa será uma semana corrida, manter a reserva aérea, aguardar carta da escola, correr com documentação de visto, afinal de contas, maio está logo ao lado. O frio na barriga parece que já vem surgindo a fim de convencer a teimosa cabeça de que isso tudo é realidade.

You Might Also Like

1 comentários

Top Categories