Saiuuu!!!

Dessa vez o metrô não estava tão cheio, na verdade estou sendo simpatica em afirmar isso, mas, eu estava tranquila e no mundo da lua. O celular tocou. Abro desesperadamente a bolsa, afinal de contas, é horrível perder ligação de celular.

- Alô?!
_ Carolina?! É do escritório do Alexandre tudo bem!?

A cabeça busca rapidamente localizar que escritório é esse. Aí encontro..ah sim o despachante, e em segundos respondo:

- Ah...Oii!! Tudo bem?!
- Tudo. Carolina já pode vir retirar seu passaporte.
- Retirar meu passaporte?!
- É!
- Mas..mas...deu tudo certo?! Eu consegui!?
- Sim. Seu visto foi concedido!

Em êxtase tento manter a conversa, mas me perco em um monte de palavras que queriam sair da minha boca.

- Posso buscar qualquer horário!?
- Sim, estamos fechados apenas das 13h-14h, horário de almoço.
- Tudo bem, vou no final da tarde, amanhã mesmo, tchau, beijos e obrigada!
- Tchau, até amanhã.

Não acreditooooo...meu vistoo saiu!!! Tudo bem que todos sabiam que ia sair, ainda mais para 15 dias, porém enquanto não sai a gente sempre fica com aquele '1%' de possibilidade negativa na cabeça. Muita emoção, um sorriso tão largo surgiu em minha face que quem estava ao redor deve ter ficado bem curioso.

Não mais do que rapidamente liguei para minha mãe para dar a notícia. Hunf, caixa postal, odeio caixa postal. Ligo para meu pai:

- Pai...Meu visto foi aprovado!!
- Ah, o quê!? Não estou ouvindo.
Ainda jogo esse celular tosco na parede.
- Meu visto pai, deu tudo certo!!!
- Parabéns filhaa!!
- Pai agora não tem dúvidas. Eu vou!!!

Ambos felizes, radiantes, vou para a próxima ligação. Meu irmão, chama, chama chama e nada!!! Odeio quando ele não ouve o celular tocando. Próxima ligação, minha chefe.

- Adriana, meu visto saiu!
- Ah!? Aí Carol que susto, achei que tinha acontecido algo na agência e que você ainda estava lá...Mas como assim já saiu?!
- Sim...Alô?! Alô?!
Hunf, caiu a ligação...celulares!!!

Eu não sabia mais para quem ligar, era tanta emoção que queria gritar ali mesmo!!! Toca o celular.

- Oi Carol, desculpe, entrei no elevador e caiu a ligação.
- Oi...Pois é foi rápido né?!
- Muito...Não deu nem uma semana direito. Mas, você sabe porque foi rápido né?!
- Não...
- Foi por causa da minha assinatura, acharam melhor te liberarem antes que eu fosse lá e armasse o barraco...srrsrsrsrs...
- hahahahahahha
- Parabéns!!! Com certeza será o primeiro de muitos!!!
- Sim...sim!!!
- Até amanhã. Beijos.
- Tchau, Beijos!!!!

E fui para casa, o caminho ficou bobo, eu não parava de rir. Não estava acreditando. A sensação é de fato inexplicavel, viver com intensidade os momentos pré-intercâmbio é fundamental. Acabei pegando no sono, e só lembro de estar na cama, dormindo e sussurando para mamãe e meu irmão:

- Meu visto saiu!!! Eu vou mesmo!!!

You Might Also Like

3 comentários

Top Categories