Meu lar em Montreal

A data está se aproximando cada dia mais e com isso as confirmações de tudo aquilo que é necessário para minha viagem. Entre elas, a casa de família que me receberá durante quinze dias.

A escola é quem faz a seleção da casa, algumas características eu posso pedir, porém tudo dependerá da disponibilidade. Não fui muito exigente, só solicitei a internet, pois preciso manter esse espaço mais atualizado ;-)

Minha família canadense é grande, acabou surpreendendo, junto com a dona da casa que está na faixa dos sessenta, serei recepcionada por seus filhos, uma menina e dois meninos, todos da minha faixa etária; se de fato eles forem moradores dessa residência espero que possamos nos dar muito bem.

Fiquei muitíssimo feliz com a confirmação da família, mesmo tendo um gato como animal de estimação, não sou muito fã, acredito que viverei momentos bem diferentes e bacanas ali.

Próximo final de semana será o meu último no Brasil antes dessa viagem. Estou com minha cabeça cada dia mais nas nuvens, mesmo tendo certa dificuldade de sentir que a 'ficha caiu'.

É...

Ps. Quase esqueci de comentar. O visto canadense é lindo e combinou perfeitamente com o meu passaporte ;-)

You Might Also Like

1 comentários

Top Categories